Tadel dia 10/08/2010 - CÉLULAS DOS DIAS 11/08 e 13/08/2010 Ministrante: Pra. CIDA
TEXTO : Lucas 15:11-32
COMENTAR:
A união deve reinar num Lar.
DEVER DO PAI:
Deus é um exemplo de Pai.
Ele deu o Seu Filho unigênito para morrer pela humanidade e fazer com que todos os homens e mulheres se tornem filhos de Deus ( Jesus veio ao mundo como unigênito que significa único, mas ressuscitou como primogênito que significa primeiro. Jesus é o primeiro entre muitos irmãos ( Nós, os que cremos n’Ele ).
Quando há filhos rebeldes, na maioria das vezes a culpa está nos pais, que não souberam educá-los, ou o exemplo deixados não foram bons.
Não basta ser Pai, tem que ser amigo dos filhos. Precisamos prestar mais atenção em nossos filhos, pois eles podem estar virando um estranho dentro de casa.
Construir o lar sobre a rocha não é fácil, mas o lar cristão não pode ser deficiente.
Quando o filho pródigo voltou o Pai o avistou de longe, correu para ele e o amou, deu-lhe carinho e fez uma grande festa pelo retorno do filho que estava perdido, mas que voltou para os braços do Pai. Nossa casa é lugar de amor e de carinho.
Textos para ajudar na ministração.
(Gênesis 27:26) - E disse-lhe Isaque seu pai: Ora chega-te, e beija-me, filho meu.
(Gênesis 31:55) - E levantou-se Labão pela manhã de madrugada, e beijou seus filhos e suas filhas e abençoou-os e partiu; e voltou Labão ao seu lugar.
(Gênesis 33:4) - Então Esaú correu-lhe ao encontro, e abraçou-o, e lançou-se sobre o seu pescoço, e beijou-o; e choraram.
(Gênesis 45:15) - E beijou a todos os seus irmãos, e chorou sobre eles; e depois seus irmãos falaram com ele.
(Gênesis 48:10) - Os olhos de Israel, porém, estavam carregados de velhice, já não podia ver; e fê-los chegar a ele, e beijou-os, e abraçou-os.
IGREJA EV. DEUS EM CRISTO
AV. DONA BELMIRA MARIM Nº 5211- JD. ELIANA- STO. AMARO S.P5931-5163