Sobre Nós

Palavra do pastor presidente.

Em 1984 o Pr. Walmor Baptista realizou um culto evangélico na Praça Floriano Peixoto em Santo Amaro São Paulo, nesse culto não ouve louvor e nem pregação por falta de energia elétrica e inicio de uma chuva, eu peguei um panfleto que estava no chão, como não tinha o endereço da igreja eu fui ate ele e pedi um outro panfleto, ele colocou a mão em meu ombro e convidou-me para ir a igreja.
Neste culto eu aceitei a Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador dois meses depois, fui batizado nas águas, tempo depois, fui ordenado a Diácono, professor na escola Bíblica, fui separado a Presbítero, depois fui ordenado a Pastor e Vice Presidente do Ministério, hoje, como presidente do ministério pastoreio a Igreja Sede, juntamente com o corpo de obreiros, trabalhando com Células da Multiplicação.
Agradeço a Deus por 27 anos na Igreja Evangélica Deus em Cristo, servindo ao Senhor com a minha  esposa Aparecida Faria Moreira e meus três filhos e dois netos.
Que todos possam viver a essência do amor de Deus.
Graça e Paz,
Pr. Crezio Batista Moreira

IGREJA EV. DEUS EM CRISTO

AV. DONA BELMIRA MARIM Nº 5211- JD. ELIANA- STO. AMARO S.P

Pesquisar no site

Galeria de Fotos: Sobre Nós

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode